Jornal Povo

Dino Bambam o filho de Mesquita favorito a ser o vereador mais votado de Mesquita!

Prefeito Jorge Miranda e Dino Bambam

Dino Bambam o filho de Mesquita o candidato sem grana sem apoio financeiro de empresários mas o candidato favorito a ter maior número de votações para vereador em Mesquita.

Dino Bambam candidato a vereador pelo partido liberal a cadeira de vereador de Mesquita já é uma figura conhecida por todo mundo de Mesquita, amigo dos amigos e está fazendo uma campanha diferente em relação a outras candidaturas milionárias que estão sendo veiculadas no município de Mesquita.

Bambam está contando com grupo de amigos com trabalho em redes sociais feita por esse grupo voluntariado de pessoas que acreditam na causa deste filho de Mesquita que anda de sol a sol visitando amigos apresentando suas propostas para mudar a política de Mesquita.

Seu bordão não esquece 22777! Já se tornou notório com o povo de Mesquita que por onde Bambam passa sempre tem pessoas gritando a sua frase.

Mesmo não tendo ajuda financeira de apoiadores: para Bambam a importância é o veículo para ele atingir o número necessário para conseguir a cadeira de vereador é a força de vontade o seu grupo de amigos.

Dino e seu grupo de Amigos

Segundo pesquisas não oficiais Bambam está nas cabeças para conseguir a cadeira para vereador no município de Mesquita mais Bambam não quer se dar nem um luxo de ver tais índices porque para ele

número só se confirma com voto e voto é feito na urna

Dino Bambam (22777)

ele está em algum lugar de Mesquita conquistando pessoas e amigos para conseguir o seu lugar na câmara de vereadores do município de Mesquita boa sorte Dino Bambam!