Mais duas pessoas são baleadas em São Gonçalo; uma delas morreu

Mais um homem e uma mulher foram baleados em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, durante a tarde deste domingo – no início da tarde, outras duas pessoas tinham sido feridas da mesma maneira, em outro local.

A segunda ocorrência aconteceu na comunidade Menino de Deus, onde, segundo os relatos iniciais, aconteceu uma briga que terminou em tiroteio. As duas pessoas baleadas foram levadas para o Pronto Socorro de São Gonçalo. Uma das vítimas é um homem de 26 anos que morreu.

Uma mulher identificada como Sideni Gonçalves Barbosa, de 56 anos, ficou ferida no abdômen. Segundo a família, ela estava passando pelo local e levou uma bala perdida. Seu estado de saúde é estável.

Outra ocorrência no bairro Santa Isabel

Um homem e uma mulher também foram baleados na tarde deste domingo (15), no bairro Santa Isabel, em São Gonçalo, na Região Metropolitana.

O homem identificado como Thiago Terra Diniz, de 24 anos, foi atingido no pescoço, quando estava próximo de seu local de votação, o Ciep Patrícia Galvão Pagu. Ele foi levado para o Hospital Alberto Torres, e segundo o unidade, está em estado grave, no centro de trauma.

A mulher identificada como Ana Lúcia de Lima, de 56 anos, também baleada próximo ao Ciep, deu entrada no centro de trauma do Hospital Alberto Torres. Seu estado é considerado estável.

Ainda não há informações sobre como as vítimas foram baleadas.

Fonte: G1

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by