Jornal Povo

Escalação do Botafogo: Éber Bessa é novidade contra o Bragantino; Honda e Cavalieri voltam ao time

O meia Éber Bessa será a grande novidade no time titular do Botafogo contra o Bragantino, na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador ganhará chance na primeira partida da nova comissão técnica alvinegra.

O Botafogo deve jogar com: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Zé Welison, Caio Alexandre e Honda, Bruno Nazário, Éber Bessa e Matheus Babi.

A informação foi publicada primeiro pelo jornalista Thiago Franklin. A escalação foi definida na tarde deste domingo, no último treino antes da partida. A atividade foi comandada pelo auxiliar Emiliano Díaz, que voltou do Paraguai na noite do último sábado após acompanhar a cirurgia do pai e técnico do Bota, Ramón Díaz.

Além do camisa 22, outras novidades no time titular serão os retornos do goleiro Diego Cavalieri e do meia Honda, desfalques na última rodada por problemas físicos. No banco, voltam a figurar entre os relacionados os atacantes Pedro Raul e Rhuan. Além de Marcinho e Cesinha, que podem fazer a estreia na temporada.

Este será o primeiro jogo do Botafogo com novo comando. Mesmo sem Ramón, os jogadores foram preparados durante toda a semana pela nova comissão técnica que desembarcou no Brasil junto do treinador argentino.

Com 20 pontos, o Bota só depende de si para sair da zona de rebaixamento nessa rodada. O time carioca faz duelo direto contra o Braga, que soma os mesmos 20 pontos na tabela. Vasco e Athletico-PR, que estão logo acima do Z-4, estão com 22.

Fonte: Ge