Jornal Povo

Fred mostra “bola” em tornozelo inchado e passa a ser dúvida no Fluminense para jogo contra Inter

Fred torceu o tornozelo direito durante o aquecimento e desfalcou o Fluminense na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras no Allianz Parque. E pelo jeito há grandes chances de o camisa 9 tricolor seguir fora de combate para o jogo contra o Inter no próximo final de semana, no Beira-Rio. Na tarde deste domingo, o centroavante postou uma foto de seu tornozelo direito nas redes sociais e mostrou a “bola” que ficou no local com o inchaço.

Tornozelo direito de Fred ficou uma "bola" com inchaço após torção — Foto: Divulgação
Tornozelo direito de Fred ficou uma “bola” com inchaço após torção — Foto: Divulgação

Junto da imagem, Fred publicou um versículo bíblico como demonstração de fé de que não será nada sério. O camisa 9 tricolor ainda irá passar por exame de imagem para saber a gravidade da torção. Caso seja vetado pelo departamento médico para o próximo jogo, a tendência é que ele continue sendo substituído por Felippe Cardoso.

Melhores momentos: Palmeiras 2 x 0 Fluminense pela 21ª do Brasileirão 2020

Estacionado nos 32 pontos, o Fluminense caiu três posições e agora é o oitavo colocado no Campeonato Brasileiro. Os jogadores ganharam folga neste domingo de eleições municipais pelo Brasil e também na segunda-feira. A reapresentação está marcada para terça, no CT Carlos Castilho, quando o elenco iniciará a preparação para o próximo jogo, que será contra o Internacional no Beira-Rio, domingo que vem, às 18h15 (de Brasília), pela 22ª rodada da competição.

Fonte: Ge