Jornal Povo

Escolas de samba do RJ indicam julho para realização de desfiles em 2021; festa está condicionada à vacinação contra a Covid-19

Escolas de samba do Rio, em plenária realizada nesta segunda-feira (16) indicaram o mês de julho para a possível realização de desfiles do Grupo Especial em 2021. A ideia é articular uma data compatível com o que está sendo discutido em outras capitais, como São Paulo e Salvador.

As agremiações e a Liesa, entretanto, condicionaram a realização da festa à descoberta da vacina e campanha de imunização contra a Covid-19, entre outras questões burocráticas, como a discussão de um projeto de lei para definir um feriado. Os desfiles inicialmente seriam nos dias 11 e 12.

A Liesa ressaltou que a liga e as escolas consideram a descoberta da vacina e a saúde dos participantes prioridades para a realização da festa.

Fonte: G1

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.