Jornal Povo

Principal linha de investigação de idoso morto em casa em São Gonçalo é latrocínio

Rio – A principal linha de investigação da polícia é que o homem de 63 anos encontrado morto em casa ao lado de um facão na tarde de segunda-feira em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo de Francisco Carlos Jacinto da Rocha foi encontrado por uma vizinha na Travessa Ideal, no bairro do Mutondo durante a tarde de segunda-feira.

Duas testemunhas já foram ouvidas até a manhã desta terça-feira. Segundo a PM, a casa estava revirada quando os militares chegaram ao local. O tamanho da faca encontrada ao lado do corpo chamou a atenção dos agentes.

Os Bombeiros foram acionados 15h45 e o corpo foi removido ao IML de Tribobó, no município da Região Metropolitana do Rio.

A Polícia Civil havia informado à reportagem que o nome da vítima era Osvaldo Jacintho da Rocha e que ele tinha 101 anos, mas a informação foi corrigida por delegado responsável da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que equipes do 7° BPM (São Gonçalo) foram acionadas para checar uma ocorrência de homicídio na Travessa Ideal, no Mutondo. Chegando ao local, os policiais encontraram um homem sem vida e uma faca ao seu lado. A área foi isolada e o Corpo de Bombeiros acionado. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí investiga o caso.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Os agentes buscam provas e outros elementos para esclarecer a morte da vítima.

Fonte: O Dia

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.