Jornal Povo

Dia da Consciência Negra e inauguração do Espaço Alma Boêmia.

PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (20), O DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA SERÁ COMEMORADO COM A INAUGURAÇÃO DO ESPAÇO ALMA DE BOÊMIO COM MUITO SAMBA DE RAIZ E PARTICIPAÇÃO DE GABRIELZINHO DE IRAJÁ.

Estava em casa quando recebi a ligação de um amigo dizendo Waldomiro Penna , bota essa nota ai ; era meu camarada Enildo Viola” O príncipe das Mulheres da Emissora do Jardim Botânico”.

Quando eu trabalhava na Emissora da Lopes Quintas eu fazia pautas para RJTV , e tive um problema serio com Alice Maria que mandava prende e soltar na redação da globo por causa: de uma fofoca da Claudia Cruz .

Já estava desanimado quando tomando uma cerveja com pessoal do Linha Direta , que um caboco falou assim : procura o Viola que ele vai resolver essa parada !

Enildo Viola era o caboco de “9 entre 10 mulheres da Globo usavam viola o negro gato que satisfaz“, Gloria Maria e Leila Cordeiro já saíram na porrada por ele na porta do teatro fênix.

Viola comemorando o disco de ouro da sua então namora Valeska Popozuda

Procurei o Viola que nessa época morava em Ipanema no apartamento da Luiza Brunet , Viola deu um esporro na Claudia Cruz que era louca por Viola antes se casar com o otario do Eduardo Cunha.

Mas meu amigo Viola recomenda esse samba da melhor qualidade terá uma grande roda de samba de raiz com o cantor: Salame Valério, que recebe os convidados; Joana Nascimento, Ricardo Bilhão .

Gabrielzinho de Irajá que além de um grande partideiro é um malandro de primeira que já tomou um capilé forte do otario aqui jogando domino e ronda no antigo zoológico de Irajá .

Gabrielzinho promete cantar vários sucessos e não deixar ninguém ficar parado.

O evento começa, a partir das 19h, com todas as medidas de segurança conforme determinado no Decreto RIO Nº 47.282 da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro: Medidor de temperatura, Álcool em gel, distanciamento entre as mesas, entrada apenas para clientes com máscara, além do Velho corumbá que vai estar na porta passando um galho de arruda e jogando uma fumaça esperta na entrada para clarear o miolo da rapaziada na entrada.

O espaço Alma de Boêmio fica na Estrada da Cachamorra, 782 – Campo Grande,e conta com Área kids ,Área vip (mediante reserva) e Salão de jogos. A entrada custa R$ 10,00. Mais informações: Via Whatsapp do Bar – (21) 98183-9742. Classificação: 16 anos.



Preços: Entrada preço popular: R$10,00 Reais.

As 51 primeiras mulheres que chegarem ao nosso bar no dia da inauguração, vão ganhar de brinde 1 caipirinha, no sabor limão com direito a tirar foto com viola.