Jornal Povo

A bela Musa, Modelo e Miss Bumbum Ellen Santana Causou em festa na apresentação da última capa da Playboy Portugal

“Muito melhor do que Andressa Urash e Raissa Barbosa”

Foram palavras de Cartolouco, ex-participante de A Fazenda

Palavras do ex-fazendeiro impactaram a todos os que estavam presentes no evento e foi notícia em diversos sites e mídias. “Ellen Santana vem somando sucesso em sua carreira, capa da Revista Sexy, Musa do Carnaval Carioca, Miss Bumbum, muito melhor do que Andressa Urach e Raissa Barbosa. Maravilhosa, atriz e modelo que vai aparecer muito ainda na televisão brasileira, a maior coelhinha de todos os tempos”. Essa foi a frase que Cartolouco disse a respeito da Musa.

Ellen Santana no evento

Ellen Santana que é última capa da revista, foi também a última Miss Bumbum eleita, recebeu amigos e família em uma festa fechada na Zona Norte de São Paulo. Entre os convidados estavam ex-participantes do reality A Fazenda e do Big Brother Brasil. A musa falou sobre a emoção de posar para uma edição histórica da Playboy.

“Olha, depois de ter sido eleita a última Miss Bumbum, fazer a última capa da Playboy Portugal foi a maior emoção que senti na minha vida. Estou muito agradecida a todos os profissionais envolvidos na realização desse projeto, tanto da revista quanto da festa, que foi maravilhosa”, disse.

Por Renato Ferreira