Jornal Povo

Recuperado de Covid, Yago Felipe se reapresenta ao Fluminense e comemora: “De volta”

Após 10 dias em isolamento em razão de Covid-19, Yago Felipe se reapresentou ao Fluminense nesta quarta-feira. O volante estava assintomático e, inclusive, vinha realizando treinamento em casa durante o período em que ficou afastado. Pelas redes sociais, o clube postou vídeo do jogador correndo em volta do gramado no CT Carlos Castilho e comemorando:

– De volta, graças a Deus!

Yago depende da parte física para ser relacionado para a partida contra o Internacional, domingo, às 18h15 (de Brasília), no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante ainda não foi reintegrado ao grupo nesta quarta. Até a viagem para Porto Alegre, marcada para sábado, ele terá mais três dias de preparação. No entanto, é pouco provável que seja acionado pela comissão técnica.

Entre todos os jogadores anteriormente infectados no Fluminense, quem voltou a jogar mais rápido foram Luiz Henrique e Luccas Claro, que se reapresentaram ao clube em 5 de outubro e no dia 11 entraram no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, no Maracanã.

Fonte: Ge