Jornal Povo

Digital Influencer Etiane Felix casa em alto estilo

Rodrigo Príncipe, cantora Gisele Nascimento, noivo Carlos André Fiz, noiva Etiane Félix e MC Duduzinho

A Na noite desta quinta-feira (19/11)Etiane Félix digital Influence casou-se com o policial militar Carlos André ,a festa em alto estilo foi em um salão na Tijuca, no Rio de Janeiro, Etiane é sucesso nas Redes Sociais e está prestes a alcançar 1 milhão de seguidores no Instagram ,

Os fãs marmanjões de plantão que pensavam em fazer protesto na porta por causa , da matrimonio da morena fugiram em retirada quando viram os dois metros de armário duplex : o noivo que além de Policial Militar é ex aluno de vandame e campeão de judô ,caratê jiu-jitsu, e que nas horas vagas da aula de porrada para astros Jason StathamDwayne Johnson, do velozes e furiosos.

“Reunir minha família, amigos e todos meus fãs, mesmo que virtualmente, em um dia só é a realização de um sonho. Está tudo do jeito que sonhei.. é só emoção ” Etiane Felix

 A musa era só alegria com seu vestido com renda francesa, com três mil swarovski , não devendo nada a qualquer messon francesa da alta costura.

é o vestido do momento da valsa quem assina é o Luiz Fernando Gomes”, ex aluno do estilista Vitor Valentim , a noiva que recebeu os últimos retoques em sua maquiagem em uma limusine de cinco metros de comprimento que causou um congestionamento do transito da tijuca até a subida da ponte Rio Niterói .

Amigos famosos como: MC Duduzinho, e o pagodeiro Rodrigo Príncipe e a cantora gospel Gisele Nascimento participaram da cerimonia com grande felicidade.

“Vim casar um amigo hoje. Duas pessoas que se completam. Sou fã do trabalho dela e com meu amigo falo todo dia. Um foi feito para o outro.  Merecem toda a felicidade do mundo”,

Duduzinho.

“Muito bom estar aqui, somos amigos. E ver essa alegria dos dois não tem preço. O André é meu parceiro e ela uma amiga incrível. Uma família linda”, Príncipe, que foi padrinho.

O som ficou por conta de música instrumental e músicas na voz da cantora gospel Gisele Nascimento embalaram a cerimônia.

A produção do casamento foi de Cristiane Vanzan, que mesmo em tempos de pandemia fez um trabalho da melhor qualidade chegando junto desde carregar e troca botijão de gás na cozinha até a decoração chiquérrima com curadoria do Carnavalesco Max Lopes que aprovou o projeto de Cristiane Vazan.

Parabéns a todos envolvidos

Imagens Lambe-lambe: Conceptor Filmes e Fotos

“.