Jornal Povo

A Borboleta empoderada!

Produtora Alyne Raphaela esta em pleno voo desabrochando para o sucesso e fama com seus trabalhos e produções artísticas .

Após consolidar sua carreira como modelo Plus Sizes no Rio de Janeiro, onde as donas de grifes da moda Plus-sizes saem na porrada para ter um ensaio da moda com a morena que agora encara novos desafios.

Alyne que é digital influence trabalha 48 horas com sua equipe de vinte pessoas (5 maquiadores, 3 cabelereiros, 2 manicures,3 seguranças 1 pessoa para tomar conta do Zé Roberto seu gato persa, 1 secretaria a Aldeide, um motorista e mas duas pessoas para segurar o celular e manter carregado) , o seu celular Iphone poderoso custa o valor do carro do velhote Lopes ( figura que esta sempre chamuscado no botequim Jô Sapatão ).

Alyne este furação de sensualidade recebe galanteios de vários famosos que sonham em desfrutar da seu leito uma cama king de 4,30 de largura, mas a morena simplesmente ignora.

Aline após chegar de festa em Dubai com amigos com mala cheia de ouro ao qual foi presenteada por um Príncipe Árabe , resolveu desabrochar seu talento como produtora artística.

E começou os trabalhos com o artista de sucesso Negão da BL , conseguindo para o artista grandes contrato de mídia e um dele é com uma grande rede de fast-food .

Alyne e Negão da BL

Aguardem a morena no próximo ano , ela estará debutando como atriz em um seriado ao qual ela me confidenciou na sua cobertura no Recreio em um churrasco da melhor qualidade feito para receber este nobre repórter, então após ser presenteado com um celular da maçã mantenho o sigilo .

Apesar das recalcadas de plantão ocuparem as encruzilhadas com despachos endereçados para morena.

Mas Alyne tem costas quentes amiga Anitta , já clareou o miolo com seu dotes espirituais, protegendo a amiga porque ;se santo da concorrência é forte o dela é superman.

Aline ignora as invejosas, uma certa vez um grupo de recalcadas de uma agencia famosa de modelo colocaram na sua porta uma bacia de prata com urina e fezes, Alyne não se abalou pegou a bacia jogou as fezes fora , mandou lavar e com seu melhor perfume e foi a seu jardim e colou as as suas melhores flores e mandou devolver ao grupo de invejosas com um bilhetinho escrito: Cada dá o que tem de melhor.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.