Jornal Povo

COMISSÃO DE PROTEÇÃO ANIMAL COMEMORA, A VITORIA NAS URNAS DE LAURA CARNEIRO!

Laura Carneiro

A Comissão de proteção animal do DEM, presidida por Reginaldo Iellamo ,  comemora a vitória de Laura Carneiro nas urnas.

A comissão de proteção animal composta por protetores animais que caminham por todo estado criando comissões para criação de políticas publica para os animais ;  Abraçou a candidatura de Laura Carneiro, e trabalharam com seus meios para ajudar na eleição de Laura Carneiro.

A comissão escolheu o apoio a Laura pelo seu histórico de compromisso com a causa animal e visibilidade, e caráter com todas as classes sociais, seu gabinete não tem portas a recém-eleita Vereadora do Rio de Janeiro atende a todos que a procuram e só vai para descanso de seu lar quando atende a todos.

Este nobre este escriba (Mingos Lobo)  já foi em buscar de auxilio e fui recebido e atendido .

  A comissão proteção animal do DEM está vitoriosa com Laura Carneiro; mas também está com a vitória de Cesar Maia na Câmara do Rio, um grupo apoio Cesar juntamente com Reginaldo Iellamo, que é praticamente um orientador de Reginaldo Iellamo, e acompanha todas implantações pelo estado .

    E com Vitoria desta dupla imbatível no Rio a proteção do Rio está bem representado no Município do Rio e com isso também mostra a sua força nas urnas.