Jornal Povo

DJ Juninho 22 O maluco beleza do Funk lança clipe novo clipe

Com apenas 22 anos e uma carreira de sucesso, o DJ, cantor, compositor e produtor, o rei da codada Juninho, acaba de lançar um novo clipe ao lado da cantora Nega. ‘Deixa eu te chamar de Mozão’ composição em parceria com Paulinho Gogô em homenagem a nega Juju ! promete ser um sucesso.

Com mais de 100 mil inscritos no YouTube o artista está feliz da vida, rolando na poeira ! com o lançamento deste novo sucesso.

“EU AMO A MÚSICA ,EU AMO FALAR DE MÚSICA , EU AMO FAZER MÚSICA. Já estou sentadinho esperando a plaquinha [YouTube], hahaha”, exclama DJ Juninho 22.

Ele que já fez parcerias com diversos nomes da música, como Kevin o Chris, Mc Th, Mc Maneirinho, Mc Rodson e Rennan da Penha Roberto e Erasmo ,Zeca Pagodinho dentre outros….

e agora mergulha em novos projetos. Já passou pelo Samba, pagode, funk e pretende ir muito além. Só sucesso!

Para ela, a vida difícil de vira laje e carregar caminhão de tijolo ficou para trás, mas a luta diária continua.

“Agora, graças a Deus tá bem melhor né. Não que tivesse sido sofrido, pois meus pais nunca me deixaram faltar nada, mas só Deus sabe o que já sofri. Não gosto nem de descrever, que dói no coração”, relembra o artista.

Juninho já pensou em desistir da carreira, logo no comecinho, pois muita gente negativa vinha buzinar coisas erradas em seu ouvido. Mas ele nunca deu ouvidos para eles e seguiu em frente. “Deus foi comigo nesse momento e me deu bastante força para que o que essas pessoas falavam não entrasse em minha mente e jogasse por água abaixo todo o meu sonho”, diz.

Sua maior inspiração é sua, sem dúvida, sua família, mas um dos momentos mais marcantes de sua vida foi a participação no DVD de Kevin o Chris, com a música ‘Evolui, que bateu a marca de 64 milhões de visualizações no clipe e 79 milhões de acessos nas plataformas de streaming de áudio.

E para aqueles que torcem contra seu sucesso, DJ Juninho deixa um recado: “A vitória demora, mas vem. Foco no objetivo!”