Jornal Povo

DJ Juninho 22 O maluco beleza do Funk lança clipe novo clipe

Com apenas 22 anos e uma carreira de sucesso, o DJ, cantor, compositor e produtor, o rei da codada Juninho, acaba de lançar um novo clipe ao lado da cantora Nega. ‘Deixa eu te chamar de Mozão’ composição em parceria com Paulinho Gogô em homenagem a nega Juju ! promete ser um sucesso.

Com mais de 100 mil inscritos no YouTube o artista está feliz da vida, rolando na poeira ! com o lançamento deste novo sucesso.

“EU AMO A MÚSICA ,EU AMO FALAR DE MÚSICA , EU AMO FAZER MÚSICA. Já estou sentadinho esperando a plaquinha [YouTube], hahaha”, exclama DJ Juninho 22.

Ele que já fez parcerias com diversos nomes da música, como Kevin o Chris, Mc Th, Mc Maneirinho, Mc Rodson e Rennan da Penha Roberto e Erasmo ,Zeca Pagodinho dentre outros….

e agora mergulha em novos projetos. Já passou pelo Samba, pagode, funk e pretende ir muito além. Só sucesso!

Para ela, a vida difícil de vira laje e carregar caminhão de tijolo ficou para trás, mas a luta diária continua.

“Agora, graças a Deus tá bem melhor né. Não que tivesse sido sofrido, pois meus pais nunca me deixaram faltar nada, mas só Deus sabe o que já sofri. Não gosto nem de descrever, que dói no coração”, relembra o artista.

Juninho já pensou em desistir da carreira, logo no comecinho, pois muita gente negativa vinha buzinar coisas erradas em seu ouvido. Mas ele nunca deu ouvidos para eles e seguiu em frente. “Deus foi comigo nesse momento e me deu bastante força para que o que essas pessoas falavam não entrasse em minha mente e jogasse por água abaixo todo o meu sonho”, diz.

Sua maior inspiração é sua, sem dúvida, sua família, mas um dos momentos mais marcantes de sua vida foi a participação no DVD de Kevin o Chris, com a música ‘Evolui, que bateu a marca de 64 milhões de visualizações no clipe e 79 milhões de acessos nas plataformas de streaming de áudio.

E para aqueles que torcem contra seu sucesso, DJ Juninho deixa um recado: “A vitória demora, mas vem. Foco no objetivo!”

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.