Jornal Povo

Pastor Cláudio Haja Luz 4° mais votado em Nova Iguaçu agradece os 7.654 recebidos.

Claudio Marques mais conhecido com Claudio Haja Luz, 39 anos e há 18 anos casado com Sônia Marques, “Sua querida esposa, tratamento carinhoso de Luz.

Nasci na Cidade de Guarulhos em São Paulo. Ainda criança, fui adotado meu pai Zito Marques, homem humilde que me deu um nome, uma casa e a oportunidade de ter uma família. Afirmou Haja Luz.

Pastor Haja Luz e a esposa Sonia Marques

Há 20 anos encontrei meu Senhor e Salvador Jesus Cristo e há 17 anos sirvo a Ele como Pastor, dedicando minha vida ao cuidado com as pessoas, principalmente as mais sofridas e esquecidas pela sociedade, resgatando vidas e restaurando famílias. 

Em 2016 fui transferido para o Estado do Rio de Janeiro, assumindo a Igreja Universal em Morro Agudo. Em 2018 fui transferido para Catedral de Nova Iguaçu.

Como candidato a vereador em Nova Iguaçu, cidade que me adotou e onde fui acolhido pelo seu povo, criei laços de amizade, pude andar em cada bairro de ponta a ponta e ver de perto as dificuldades que nossa população enfrenta no dia a dia. 

Foram meses de caminhadas em todos os bairros, ouvindo o povo e vendo suas necessidades. Em cada caminhada recebia o carinho a aceitação das pessoas que ansiavam por uma renovação em nossa cidade. 

Também fui acolhido pelas Igrejas Evangélicas.  Pastores e membros de diversas denominações abraçaram e confiaram no Projeto Haja Luz.

Foram dias de muito trabalho, enfrentamos grandes dificuldades.  Lutamos dia a  dia com muita fé, com a ajuda do povo, crendo  a todo tempo que Deus nos daria a vitória.

Hoje, eleito vereador, sendo o 4° mais votado com 7.654 votos e como novo Presidente do Diretório Municipal do Republicanos, no próximo mês dezembro seremos empossados pela Direção Estadual, quero honrar cada voto confiado a mim e ao meu Partido, com trabalho, integridade e dedicação àqueles que são os donos do nosso mandato. Vamos atuar para que todo o povo iguaçuano seja bem representado na Câmara de Vereadores.

Agradeço e peço a Deus todos os dias que abençoe a cada um que depositou em nós seu voto de confiança e todo povo de Nova Iguaçu.

Que HAJA LUZ em Nova Iguaçu!

Fonte: Acessoria de comunicação.

Arinos Monge.(Jornalista)