Jornal Povo

Cantora gospel agredida pelo marido no Rio pede medida protetiva e está em retiro

A cantora gospel Quesia Freitas, que foi agredida pelo marido, Bruno Feital, dentro de um shopping no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Sul do Rio de Janeiro, está em um retiro espiritual em São Paulo. Em contato com o EXTRA, a artista afirmou que “está bem e foi para um retiro” enquanto se recupera da violência sofrida no último sábado, dia 21. As imagens viralizaram nas redes sociais após o seu irmão, o também cantor gospel Juninho Black, publicar as imagens pelas redes sociais há dois dias. Quesia também pediu uma medida protetiva contra o marido. A artista registrou uma ocorrência contra o agressor, que é considerado foragido. Ele desativou as redes sociais depois que a história repercutiu e viralizou na internet.

https://www.youtube.com/watch?v=lta8Cnu7jjQ

Depois de falar brevemente com a reportagem, Quesia Freitas compartilhou vídeos no local, disse que vai ficar sem celular e que espera melhorar tanto seu lado psicológico, físico e espiritual.

“Bom dia! Hoje eu acordei assim, nesse verde, nessa calma, estou em um retiro e vou passar alguns dias sem celular. Eu quero agradecer a Deus, a cada um, a cada mensagem, estou lendo cada uma. Conto com a oração de cada um de vocês e agradeço. Daqui para frente, não devo responder, mas o meu irmão, Juninho Black, o pessoal, que queiram entrar em contato, falam com ele. Eu sei que será uma bênção na minha vida, tanto no físico, no psicológico e no espiritual. É necessário. Quando eu voltar, eu volta tudo, das experiências que tive, que serão sobrenaturais”, disse nos vídeos publicados.

Quesia conta com a ajuda de três advogados, um no Rio, outro em São Paulo e um terceiro em Brasília. A PM, que foi acionada pelos seguranças do Américas Shopping, confirmou que conduziu a vítima e seu agressor para a 42ª DP (Recreio), que iniciou as investigações do caso. Até o momento, a família não sabe quem gravou o vídeo dentro do Américas Shopping Recreio. O irmão da cantora gospel Quesia Freitas agradeceu a pessoa e ainda aproveitou para pedir justiça. Ele afirmou que espera que o cunhado seja preso pela agressão.

“Obrigada a todos vocês que contribuíram dando força e mensagens positivas para minha irmã e nossa família nessa situação que ela passou nessa semana. Todos os detalhes e o andamento da situação eu vou passar para vocês. Também agradeço quem filmou essa situação no ato, no shopping, não sei e ainda não identifiquei, mas muito obrigado. Você que é familiar de alguém que está passando por violência doméstica, você precisa entender que está salvando uma vida”, disse Juninho Black.

Cantora gospel Quesia Freitas foi agredida pelo marido em um shopping no Rio de Janeiro
Cantora gospel Quesia Freitas foi agredida pelo marido em um shopping no Rio de Janeiro Foto: Reprodução / Instagram

“A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família e infelizmente dessa vez está acontecendo com minha irmã. Autoridades responsáveis, aqui fica o apelo para que esse covarde pague pelo que vem fazendo com minha irmã e todo transtorno que está trazendo a minha família. Ele tem que estar atrás das grades. Peço ajuda a todos vocês amigos e artistas compartilhem o caso e a foto dele para chamar atenção da justiça”, pediu.

As cenas da agressão

A agressão aconteceu no Américas Shopping Recreio, no Recreio do Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. A administração do local afirmou que os seguranças atuaram no caso e chamaram a Polícia Militar, que conduziu o casal para delegacia. Em sua publicação, Juninho Black contou que a irmã sofria com as constantes agressões do marido há mais de um ano. O cantor afirmou que Quesia tem sofrendo “de tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação”. Ele ainda alertou os seguidores que as cenas eram “fortes e revoltantes”.

“Cenas fortes e revoltantes! Minha irmã de sangue @quesiafreitasoficial foi agredida anteontem no Américas Shopping Recreio RJ na frente de todos. O agressor é o atual marido dela @brunofeitaloficial, que vem a agredindo há mais de um ano. Minha irmã vem sofrendo tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação. Resolvi trazer a público o caso agora depois de perdoar várias vezes. Ele a agrediu dessa vez em público e repercutiu através do Instagram @recreionosso e outros grupos. Família, não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. Tenho outros vídeos de agressões em local público, e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia”, desabafou.

Cantora gospel Quesia Freitas foi agredida pelo marido em um shopping no Rio
Cantora gospel Quesia Freitas foi agredida pelo marido em um shopping no Rio Foto: Reprodução / Instagram

Fonte: Jornal Extra