Jornal Povo

Pizzaria da melhor qualidade

Nasce mais um novo conceito de gastronomia na cidade de Nova Iguaçu: a Pizzaria Destemida, onde o povo Iguaçuano foi contemplado com uma das melhores Pizzarias da América Latina. que dá desconto para quem levar 1kg de alimento para campanha natal sem fome.

Nossa querida baixada fluminense cada dia está crescendo em investimento, não é por menos, que o bairro Centro recebe a Pizzaria Destemida, que em pouco tempo de inauguração, já se tornou sucesso …
O cantor Luciano Becker , Maicon Becker do Swing & Simpatia e a atriz global Glamour Garcia, que fez a personagem Britney, onde encantou a todos na novela Dona do Pedaço, foram prestigiar esse novo conceito!

O case de sucesso de vendas, também se torna um exemplo de solidariedade, pensando nas pessoas menos favorecidas os donos criam uma campanha, natal sem fome, com Instituto de levar o alimento na mesa de quem não tem!

Para entender a diferencial do conceito da Pizzaria Destemida. Surgiu após numa viagem entre amigos a Las Vegas somente com o intuito de passeio, tiveram a curiosidade de comer a famosa fatia de pizza gigante de lá, e ficaram apaixonados pela apresentação, sabor e tratamento. Daí resolveram trazer esse conceito para o Rio de Janeiro, com todo glamour e requinte de Las Vegas, este é o conceito que a pizzaria Destemida traz para Nova Iguaçu – RJ.

Inclusive tem como consultor o pizzaiolo renomado de São Paulo, Cheff Guilherme Branzani.

Além das fatias de pizza gigantes temos uma novidade por aqui também o “Bubble Waffle” que é um sorvete servido com waffle, várias caldas e guloseimas, a pizzaria funciona diariamente.

o cliente levando 1 kg de alimento não perecível e ganha 10% de desconto no seu pedido! este alimento será para camapanha natal sem fome .

: Sebastião Herculano de Matos, 127, Centro – Nova Iguaçu.
Corre pra lá, e tenha uma experiência inesquecível de sensações, com toda a segurança seguindo as recomendações contra a covid19 e ao mesmo tempo contribuindo com o natal solidário das famílias da região que estão precisando.

Imagens ; como sempre tiradas pela nossa amiga Elaine Ximenes que tirou do seu celular da uruguaiana dando trabalho para nossa diagramação!