Homem mantém mulher refém em campus de universidade em Valença, no Sul fluminense

Um homem mantém uma mulher refém no campus da Fundação Educacional Dom André Arcoverde (FAA) no bairro Fátima, em Valença, no Sul do estado do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira, dia 27. A Polícia Militar faz a negociação no local.

A jovem seria aluna da instituição e namorada do homem armado. A universidade informou que o casal estava discutindo dentro de um veículo no estacionamento. O fato foi percebido pela equipe de segurança da instituição, que tentou aproximação, mas identificou logo depois que o homem estava armado. A polícia foi chamada imediatamente.

“O local foi isolado, para maior segurança os alunos foram orientados a não sair das salas de aula e os colaboradores de seus setores. No momento, estamos aguardando a atuação da Polícia Civil e Militar, que já estão no local, para contornar a situação”, informa a nota.

A assessoria da Polícia Militar informou que policiais do 10ºBPM (Barra do Piraí) estão no local e policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) também foram deslocadas para o município.

Fonte: Jornal Extra

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by