Jornal Povo

Homem mantém mulher refém em campus de universidade em Valença, no Sul fluminense

Um homem mantém uma mulher refém no campus da Fundação Educacional Dom André Arcoverde (FAA) no bairro Fátima, em Valença, no Sul do estado do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira, dia 27. A Polícia Militar faz a negociação no local.

A jovem seria aluna da instituição e namorada do homem armado. A universidade informou que o casal estava discutindo dentro de um veículo no estacionamento. O fato foi percebido pela equipe de segurança da instituição, que tentou aproximação, mas identificou logo depois que o homem estava armado. A polícia foi chamada imediatamente.

“O local foi isolado, para maior segurança os alunos foram orientados a não sair das salas de aula e os colaboradores de seus setores. No momento, estamos aguardando a atuação da Polícia Civil e Militar, que já estão no local, para contornar a situação”, informa a nota.

A assessoria da Polícia Militar informou que policiais do 10ºBPM (Barra do Piraí) estão no local e policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) também foram deslocadas para o município.

Fonte: Jornal Extra

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.