Odair Hellmann vai ter ainda mais desfalques para a partida contra o Bragantino na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após Digão ter testado positivo para Covid-19 na última quarta-feira, o Fluminense divulgou nesta quinta mais três casos no elenco principal: Muriel, Danilo Barcelos e Yuri.
Muriel, Danilo Barcelos e Yuri fizeram o teste na última quarta-feira, e o resultado saiu na noite desta quinta. Neste cenário, o Fluminense chegou a oito casos ativos do novo coronavírus: além do trio, estão cumprindo isolamento Digão, Hudson, Michel Araújo, Nino e Egídio.
Ao todo, o clube chegou a 21 casos no elenco principal desde o início da pandemia, incluindo os 13 que já se recuperaram e voltaram aos treinos e jogos: Marcos Paulo, Miguel, André, Luiz Henrique, Calegari, Luccas Claro, Nenê, Ganso, Fred, Wellington Silva, Yago, Caio Paulista e Pacheco.
Muriel teve contato na partida do Beira-Rio no último domingo com Danilo Fernandes, reserva do Inter que testou positivo para Covid-19 na terça. Após sentir sintomas leves, o goleiro por precaução já se ausentou dos treinos e já vinha fazendo atividades físicas em casa. Yuri e Danilo Barcelos chegaram a fazer trabalhos no CT Carlos Castilho nos últimos dias.
Marcos Felipe e André são os prováveis substitutos de Muriel e Yuri, respectivamente. Mas Odair vai ter trabalho para a vaga de Danilo Barcelos na lateral esquerda. Egídio terminará a quarentena só no sábado e tem poucas chances de ser relacionado com apenas dois dias de treino. Guilherme, do sub-23, também está com Covid-19, e Paulo Victor, do sub-20, está machucado. As opções são Raí, do sub-23, Marcos Pedro, do sub-20, ou improvisar alguém de outra posição no setor.
SEJA SÓCIO! QUEM FAZ O FLUMINENSE MAIS FORTE É VOCÊ
Fonte: Ge