Jornal Povo

Eduardo Paes diz que, se for eleito, vai investir nas zonas Norte e Oeste do Rio

O candidato à Prefeitura do Rio Eduardo Paes (DEM) esteve na quadra da Escola de Samba Mocidade Independente, em Padre Miguel, na Zona Oeste da cidade, neste sábado (28).

Em seu último dia de campanha, Paes esteve acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores do Rio, Jorge Felippe (DEM) e do senador Romário (Podemos).

Durante o evento, o candidato contou que, se for eleito, vai investir nas zonas Norte e Oeste do Rio. Paes também disse que está otimista para a eleição deste domingo (29).

“Eu fiz questão de como prefeito cuidar muito da Zona Oeste e da Zona Norte. Hoje, eu vou ficar andando pela Zona Oeste e pela Zona Norte. Hoje é o último dia de campanha, que eu fiz com muita alegria. Recebi muito carinho nas ruas. Estou muito otimista, animado, mas quero mais uma vez fazer um apelo a todos os cariocas que não deixem de votar. Essa é uma eleição histórica. A gente precisa saber que esse é um momento de transformação e virada na história do Rio de Janeiro”, comentou Paes.

O candidato do DEM comentou ainda que vai respeitar todos os moradores da cidade, caso se torne prefeito.

“O prefeito do Rio tem que ser prefeito de todos. Eu vou ser prefeito de todos como eu fui no meu primeiro mandato: respeitar a orientação sexual das pessoas, a cor da pele das pessoas, a religião das pessoas”, concluiu Paes.