Jornal Povo

‘Tristes sim, mas não somos derrotados’, diz Crivella ao perder eleição para Paes

Marcelo Crivella (Republicanos), candidato à reeleição derrotado na disputa pela Prefeitura do Rio, deu uma declaração à imprensa pouco depois do anúncio da vitória de Eduardo Paes (DEM), na noite deste domingo (29).

“Lembro a todos de que a vida pública tem disso. Essa é a oitava eleição: a gente ganha, a gente perde, mas não somos derrotados jamais. Porque só é derrotado quem perde a fé em Deus”, afirmou.

Crivella também agradeceu ao apoio do presidente da República na campanha.

“Não poderia deixar de agradecer ao presidente Jair Bolsonaro, um apoio tão honrado. O presidente é um homem de convicções porque, mesmo com todas adversidades, nos apoiou, esteve ao nosso lado, deu declarações, pediu aos seus deputados bolsonaristas que marchassem conosco. Não foi, vamos dizer assim, na maré, contrariou a maré porque tinha convicção de que eu e minha vice eram a melhor opção pra cidade do Rio e isso me honra muito”, agradeceu.

Crivella voltou a repetir o discurso de que teve dificuldades ao administrar a cidade por conta do caixa da Prefeitura e afirmou que os pedidos de impeachment movidos na Câmara ocorreram por conta da cobiça de quem queria o cargo de prefeito.

“Foram anos difíceis para todos nós, muitas dívidas para pagar do período olímpico. Havia também uma queda expressiva de arrecadação, muitas incompreensões na Câmara dos Vereadores, perdemos nosso vice no meio do caminho e isso, quando não se tem um vice, acaba despertando uma certa ambição eleitoral para se conseguir o cargo do prefeito”.

Pouco antes da declaração, Crivella gravou uma live para eleitores, por cerca de seis minutos. Ele repetiu o discurso de que não sai das urnas derrotado.

“Ficamos tristes sim, mas não somos derrotados. A gente só é derrotado quando perde a fé em Deus”.

Fonte: G1