Jornal Povo

Diretamente da Bélgica, escritora capixaba confirma participação na Bienal do Livro de São Paulo

Escritora Isa Colli

No dia, 07 de dezembro, às 15h, a escritora Isa Colli será um dos destaques da tradicional Bienal Internacional do Livro de São Paulo. A autora que tem levado a literatura brasileira para os quatro cantos do mundo, participará da Bélgica, onde reside atualmente, na programação virtual do primeiro dia da feira, que acontece até o dia 13 de dezembro.

A feira que será realizada no formato online devido à pandemia, se propõe em oferecer a todo tipo de leitor uma programação virtual atraente, com direito não só a feira de livros, como painéis e palestras. No painel com a autora Isa Colli, que traz a temática “Sua vida dá um livro”, o público poderá trocar experiências com a autora e ainda conhecer um pouco mais de sua trajetória e projetos, como o mais novo livro Tâmaras e Quibes, lançado no final de novembro.

Referência em literatura educativa da atualidade com participação em diversos eventos e feiras literárias brasileiras como a Bienal do Rio e de São Paulo e internacionais, Isa acaba de ser efetivada como membro 74 da Academia Internacional de Literatura Brasileira, importante instituição, que promove diversas atividades literárias, além de ressaltar escritores que estejam contribuindo para a expansão da presença literária brasileira, dentro e fora do Brasil.