Jornal Povo

É NESTE SÁBADO !! Grande inauguração da casa de shows e eventos Pirashow, em Realengo, com show de Naldo Benny e convidados.

Neste sábado, dia 12 de dezembro, a partir das 21h, acontece a inauguração da mais nova casa de shows e eventos da zona oeste do Rio. não devendo nada para as melhores casas de show da rua ceará

Meu amigo Naldo Benny provando e comprovando sua versatilidade promete um grande show de inauguração com convidados , uma rapaziada de ficha limpa em todas as delegacias locais que prometem animar a noite : o cantor Henrico, Rose Bombom e suas mulatas, Tyta Pantera, MC BG(Cover do MC Sapão), Monaliza Danone , MC Godóy, Carol Leticia, Grupo Arte Certa e o DJ Boa Pinta (só o nome ).

A abertura fica por conta do MC e empresário e dono da Pirashow, Bob Lee, cantando vários hits e sucessos da sua carreira que já avisou os seguranças se galera não aplaudir ele fecha casa.

A Pirashow terá Luxo, Modernidade, segurança, lazer , conforto, design arrojado e de fino bom gosto para os seus frequentadores.


Rei da cocada Naldo

A classificação do show é de 16 anos e os ingressos custam a partir de R$20, clique aqui para acessar o site de vendas. https://www.sympla.com.br/show-do-naldo-benny-na-pirashow__1072775A Pirashow .fica na Rua Piraquara, 990, em Realengo.

CONFIRA TODOS OS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA

As mesas estarão dispostas respeitando a distância mínima de dois metros entre cada uma, e não será autorizada a junção de mesas. Além disso, a compra de bebidas e de petiscos deverá ser feita diretamente com garçons, que vão levar os produtos até o cliente.

Funcionários estarão identificados e prontos para orientar o público, evitando qualquer tipo de aglomeração. Temos dispensers de álcool em gel, sinalização especial e tapetes higienizadores, e o uso de máscaras será obrigatório.

Serviço:
Inauguração casa de shows e eventos Pirashow- Realengo
Data: sábado- Dia 12 de dezembro de 2020.
Horário: 21h
Local: Rua Piraquara 990- Realengo
Shows com Naldo Benny e vários convidados.
show de Abertura da casa: MC Bob Lee
Ingressos: R$ 20,00 https://www.sympla.com.br/show-do-naldo-benny-na-pirashow__1072775
Seguindo as normas de seguindo as normas da OMS e da Prefeitura da Cidade do Rio, a casa dispõe de álcool em gel, dispenser, mesas com 2 metros de distância e todos os funcionários usam máscaras. É obrigado que todos os frequentadores usem sua máscara. Só poderá ter acesso a casa usando máscara.
Classificação: 16 anos
Mais informações para aluguel de mesas e camarotes: Cris Lima- 21 96701-7746- Whatsapp.

OBS; Como sempre Elaine Ximenes, na sua pressa de ir fazer cabelo lá no mercado popular de Madureira , mandou sua secretaria , Tania Lamour travesti da Escandinávia mandar o release , com informações indecifráveis dando trabalho para nossos editores