Jornal Povo

O tempo de cantar chegou para Zery Magdiel !

Zery Magdiel produtor e arranjador do Grupo Kainon famoso grupo gospel de sucesso mundial lança seu primeiro trabalho solo.

Estava eu em meu humilde lar quando recebi um telefone de Tia Rute irmã gêmea de mãe Debora , dizendo: meu filho dá uma força para seu primo no disco dele assim o fiz.

Zery Magdiel pertence a família de multitalentos musical “A Família Kainon” Zicri , Jazinho e ainda tem voz de rouxinol dos louvores Zima.

Sem esquecer das tias ; a chiquérrima Tia Rute , seu esposo nosso patriarca Pastor Israel de cabelos platinos como nuvens angelicais.

Tia Lau que faz uma tapioca da melhor qualidade , tia Rachel que alegra qualquer festa ou velório com suas gargalhadas emanando felicidade, ela é regente de um coral de 180 mulheres na sua igreja e já prepara sua substituta a grande cantora Zima , e também é mãe da digital influence Reyla.

E do lado de cá temos a empresaria do ramo alimentício da província de Mesquita Mãe Debora , mãe da Dra Juliana Lobo, Mãe Débora tem seu tempo muito escasso tomando conta do velhote ranzinza Lopes que apronta das suas.

Zery Magdiel , e acordeonista produtor e arranjador , integrante DO GRUPO KAINON com mais de 18 álbuns gravados com passagem em alguns países , vem lançando seu primeiro single ( solo ) O TEMPO DE CANTAR CHEGOU , um sertanejo raiz Bachata , uma canção de autoria de Zery magdiel .

Zery em seu estúdio musical que trabalha produzindo não só para o Kainon mais também para vários artista do segmento gospel e desta vez fez este trabalho autoral dando sua identidade pessoal e musical ,em breve estará lançando um clipe , e novos trabalhos do kainon