Jornal Povo

Suspeito de integrar milícia de Ecko é preso por estuprar a enteada e matar o irmão dela

Um homem suspeito de integrar a milícia de Wellington da Silva Braga, o Ecko, bandido mais procurado do Rio, foi preso em Fortaleza, no Ceará, nesta sexta-feira, dia 11. Ele é acusado de estuprar a enteada quando ela tinha apenas 10 anos. O preso é também suspeito de matar o irmão da vítima por tê-lo denunciado e um amigo dele. Os dois foram sequestrados, torturados e tiveram os corpos escondidos.

O preso foi localizado por equipes da 17ª DP (São Cristóvão), do Rio, e agentes da Polícia Civil do Ceará. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto. Segundo as investigações, os estupros contra a menina continuaram durante cinco anos. O irmão da garota foi quem percebeu uma mudança em seu comportamento e resolveu tentar descobrir o que estava acontecendo. Ele flagrou um dos abusos e avisou o que estava acontecendo para a família.

O caso foi denunciado para a polícia. Única testemunha, o irmão acabou sendo morto — o amigo que estava com ele também foi levado pelos milicianos. O inquérito sobre esses assassinatos, segundo a polícia, já foi concluído e enviado à Justiça. A prisão dos envolvidos foi pedida.

De acordo com as investigações, o suspeito fugiu para Fortaleza por ser conhecido em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, além de integrar a milícia, trabalhar como segurança de uma casa noturna.

Fonte: Jornal Extra

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.