Jornal Povo

Deus é por nós assim disse o poeta Mc Marks

Enquanto em Brasília , Bolsonaro faz falsas promessas colocando o criador acima de tudo como fiador de suas cagadas , Mc Marks faz um funk do bem trazendo esperança em tempos difíceis.

O fun k do MC Marks , ganhou popularidade e titulos, Ícone do Funk consciente e dono do hit inconfundível e mais ouvido durante a pandemia e o ano de 2020, mostrando para sociedade uma proposta do bem e de esperança.


O jovem cheio de talento e com sua voz inconfundível levou aos ouvidos de seus fãs um som incentivador e de fé, tal este que foi o querido entre todos os amantes do funk.
A música foi recorde de visualizações este ano nas principais plataformas, cantado também por outros grandes artistas dos mais diversos segmentos musicais, do funk ao sertanejo, o som motivou todos aqueles que se encontravam sem esperança ainda mais em virtude deste ano difícil que passamos.
Além de tocar o coração do público , Marks reacendeu até mesmo a esperança de todos aqueles que ouviram o Hit, com isso o artista só tem a agradecer a todos os que o acompanharam, inclusive a sua família e equipe, seus produtores e em especial ao Leon Lopes, que acompanha sua carreira 24 horas.

Eu vivo hoje o inexplicável Deus é por nós ( comenta Mc Marks emocionado )