Jornal Povo

Isa Lavínia foi boa menina ganhou ensaio natalino mesmo com toda fofoca feita no recreio por Lucas Netto

como Isa Lavínia ouviu as mensagens do palhaço carequinha se comportou não pegou a dentadura da vovó , não prendeu o rabo do gato na porta , não fez xixi na cama e fez a lição on-line no isolamento social , a pequena notável ganhou de presente do bom Noel um ensaio natalino .

Isa Lavínia no estúdio da Glamour do calçadão de Madureira

, mais uma vez nas telinhas das redes sociais a influencer Isa Lavínia que vem cheia de novidades na área , Já conhecida por seus vídeos na plataforma YouTube e por suas postagens em seu Instagram, a influencer gosta de postar sobre maquiagens, asseios, animais e sobre seus artistas prediletos, principalmente bate-papo com suas amigas.
Na semana passada Isa Lavínia participou de um novo ensaio fotográfico muito especial, sobre os cliques de uma equipe preparada Isa recebeu diversos cliques , o gorducho do Lucas Netto ficou cheio de inveja e disse que vai por chiclete na carteira para se vingar de Isa , e ainda pretende aprontar das suas com ajuda dos Palhaços Patati & Patata , que prometeram fazer uma fofoca da Isa para Xuxa que não deu ouvidos para dupla .


A menina vem passando por uma nova fase em sua carreira e tem apostado muito no mercado digital de influencers, monitorada e gerenciadas 24 horas pela pelos tia Damaris Alves e a rapaziada da DPCA para prender os gaviões de plantão .
Isa Lavinia promete gerar muito conteúdo de entretenimento principalmente entre este final de ano e início do próximo.


Mesmo diante da pandemia mundial o que dificultou as coisas para muitos, a influencer não parou, se empenhou nos estudos, no acompanhamento fonoaudiólogo, e outros profissionais de uma equipe multidiciplinar,