Jornal Povo

Dr Aurilio esclarece o reconhecimento do método do Projeto Asa Nasal de Divas pela SBCP

O Medico Cirurgião Dr Aurilio Luís esclarece através de nota o reconhecimento do seu método de redução da asa nasal , pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, em sua nota o medico esclarece a sociedade que é o Projeto , a necessidade de levar a todas as classes e luta contra correntes maldosas.

mas principalmente a certificação e reconhecimento. Da Entidade de classe dos Cirurgiões Plástico

Nota de esclarecimento do Projeto Asa Nasal de Divas Apesar de tardio, velado e indireto, a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica finalmente reconhece o pioneirismo de nosso Doutor Aurilio Luis no procedimento chamado Cirurgia da Asa Nasal.

Apesar de injustamente perseguido, injuriado e caluniado pela mídia sensacionalista e irresponsável, tendo como base e pano de fundo pessoas sem escrúpulos, nosso Doutor foi amplamente inocentado em todas as instancias, hoje, mesmo que tardiamente e de forma oculta, a sociedade de cirurgiões plásticos brasileiros, mesmo que indiretamente, reconhece o procedimento .

desenvolvido ampliado, de baixo custo, rápido e seguro, como uma opção valida no que chamamos de rinoplastia parcial ou cirurgia da asa nasal. Salientamos, que o mais importante é verificar a formação completa do médico cirurgião, faculdade que se formou, hospitais qualificados que estudou e professores de alto nível que deram sua formação e treinamento, afinal, isto é o que importa!

Como em nota anterior a própria Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica deixa claro que ser ou não integrante de seus quadros não é obrigatório e sim uma opção do médico.

O carimbo, mesmo que tardio, com chancela desta sociedade no procedimento pioneiro de nosso Doutor, deixa claro que o que importa é a formação exemplar e completa do cirurgião e mesmo que, mais uma vez indiretamente, nos honra o fato do mundo da Cirurgia Plástica, reconhecer, hoje o que já foi reconhecido por nossos pacientes em todo Brasil e no exterior.