Jornal Povo

Dr Aurilio esclarece o reconhecimento do método do Projeto Asa Nasal de Divas pela SBCP

O Medico Cirurgião Dr Aurilio Luís esclarece através de nota o reconhecimento do seu método de redução da asa nasal , pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, em sua nota o medico esclarece a sociedade que é o Projeto , a necessidade de levar a todas as classes e luta contra correntes maldosas.

mas principalmente a certificação e reconhecimento. Da Entidade de classe dos Cirurgiões Plástico

Nota de esclarecimento do Projeto Asa Nasal de Divas Apesar de tardio, velado e indireto, a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica finalmente reconhece o pioneirismo de nosso Doutor Aurilio Luis no procedimento chamado Cirurgia da Asa Nasal.

Apesar de injustamente perseguido, injuriado e caluniado pela mídia sensacionalista e irresponsável, tendo como base e pano de fundo pessoas sem escrúpulos, nosso Doutor foi amplamente inocentado em todas as instancias, hoje, mesmo que tardiamente e de forma oculta, a sociedade de cirurgiões plásticos brasileiros, mesmo que indiretamente, reconhece o procedimento .

desenvolvido ampliado, de baixo custo, rápido e seguro, como uma opção valida no que chamamos de rinoplastia parcial ou cirurgia da asa nasal. Salientamos, que o mais importante é verificar a formação completa do médico cirurgião, faculdade que se formou, hospitais qualificados que estudou e professores de alto nível que deram sua formação e treinamento, afinal, isto é o que importa!

Como em nota anterior a própria Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica deixa claro que ser ou não integrante de seus quadros não é obrigatório e sim uma opção do médico.

O carimbo, mesmo que tardio, com chancela desta sociedade no procedimento pioneiro de nosso Doutor, deixa claro que o que importa é a formação exemplar e completa do cirurgião e mesmo que, mais uma vez indiretamente, nos honra o fato do mundo da Cirurgia Plástica, reconhecer, hoje o que já foi reconhecido por nossos pacientes em todo Brasil e no exterior.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.