Jornal Povo

VEREADOR CLAUDIO HAJA LUZ É O NOVO PRESIDENTE DO REPUBLICANOS EM NOVA IGUAÇU

Aconteceu nesta última terça-feira, dia 15 de dezembro, a posse da nova Comissão Executiva do Partido Republicanos em Nova Iguaçu. O Vereador eleito em 2020, Claudio Haja Luz, foi empossado como Presidente do Partido.

 

O evento foi realizado na Câmara Municipal de Nova Iguaçu e contou com a presença dos filiados do partido, dos candidatos da agremiação de Nova Iguaçu, como também com a presença de autoridades como o Presidente da OAB Dr. Hilário Franklin e Deputada Federal Rosangela Gomes, que foi homenageada por sua trajetória política e partidária na região.  

O Evento também foi prestigiado, pelos Vereadores Felipe Ravis e Carlinhos BNH, pelo Vereador eleito Maninho de Cabuçu, pela Vereadora de Mesquita Cris Gêmeas e pelo Deputado Estadual Danniel Librelon, que não pôde estar presente por estar se recuperando do covid-19, mas foi representado pelo seu chefe de gabinete, Waldir Junior. 

Representando o Presidente Estadual do Republicanos, Luiz Carlos Gomes que estava em agenda com o Governador do Estado, o Secretário Marcelo Oliveira presidiu a solenidade. 

Em seu discurso o vereador Haja Luz, agradeceu a direção Estadual pela indicação para estar à frente do Partido. Disse que o objetivo será trabalhar para o crescimento do Partido em Nova Iguaçu, sempre seguindo a missão e os valores Morais e conservadores e a defesa da democracia. 

Por: Arinos Monge.