Jornal Povo

Durante a pandemia empresário gera emprego na zona Norte e Oeste do Rio

Conheça a história e o jeito de trabalhar de Geraldo Pedro dos Santos Monteiro Júnior mais conhecido como ( Geraldinho) ,elogiado profissional das áreas de construção civil e produção de shows.
Profissional respeitado o carioca do bairro de Guadalupe e também da Praça Seca, já fez de tudo um pouco na vida, quando adolescente, vendeu água no sinal, não para se sustentar mais para ter uma graninha e sair para as baladinhas. Foi idealizador de vários projetos de uma Igreja evangélica, onde passou boa parte da sua vida, e cresceu profissionalmente. Já morou em Belo Horizonte e lá fez muitos eventos abrindo o campo para mais empregos. A generosidade é a sua marca, diariamente ele faz várias ações sociais e eventos solidários para arrecadar, alimentos e ajudar os mais necessitados. Um desses é o projeto Aqui Todo Mundo Come, a campanha já ajudou cerca de 60 famílias. Confesso que não é fácil, mas é gratificante, prazeroso fazer o bem sem olhar a quem. Devido a essa pandemia que tomou conta do mundo, ele não deixou de fazer mais uma vez a sua parte, o empresário é dono de uma chamada Mansão do Imperador em Vila Vaqueire e iniciou uma obra gigantesca na casa , dando assim a oportunidade de não deixar seus funcionários nesse momento tão difícil desamparados, gerando assim renda. Amigo do jogador Adriano, Nego do Borel, Ludmila e de vários outros artistas, já fez parte de uma produção de funk, é primo de um integrante do grupo Molejo e figura bem conhecida no meio artístico. Parabéns pela iniciativa Geraldinho!

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.