Jornal Povo

Empresaria Baiana faz sucesso nos EUA

como já cantado pelo cantor Gerônimo nesta todo mundo é de Oxum, e a boa filha de Oxum Nara Moreira nasceu na Bahia, para brilhar, filha de empresários, formada em administração de empresas onde trabalhou por 16 anos em gestão de negócios, em Salvador.

Nossa Amiga Jorgete Arantes , com saída do velhote maluco Donald Tramp aproveitou e fez uma viagem aos estados unidos , onde conheceu a empresaria soteropolitana em um jantar com Doctor Ray.

Nara Moreira com vasta experiência em gestão e suas inúmeras viagens aos Estados Unidos Nara viu uma oportunidade para empreender e expandir seus negócios internacionalmente no ramo da beleza, mas foram muitas pesquisas, idas e vindas que chegou até morar na Florida em 2013, mas voltou para o Brasil e só decidiu voltar para os Estados Unidos em 2017 precisamente em New York para iniciar seu mais novo empreendimento.

Investiu alto em conhecimento e se matriculou na escola de “Cosmetologia” Americana e fez muitos outros cursos para adquirir experiência e saber o alvo certo que iria empreender . Já “Certificada e Licenciada” em Cosmetologia e Micropigmentação.

Em 2019 decidiu sair de New York e veio para Pennsylvania onde encontrou um lugar calmo, tranquilo mas com um potencial enorme para inaugurar a “Nara Beauty Clinic”.

Nara nos conta que em 2019 foi um ano empreendedor e obteve muita experiencia positiva e negativa que contribuiram para sua evolução profissional.

Nara mergulhou em suas pesquisas, estudos estético-tecnológicos e novos resultados cosméticos, hoje sua clínica é a mais frequentada em Philadelphia por diversas nacionalidades.