Jornal Povo

Reality da mulherada!

O programa, pretende realizar um reality com mulheres que enfrentam a dificuldade de ter a vida e o corpo que desejam, mostrando que é possível através de mudança de habito e uma equipe de profissionais especializados em saúde e qualidade de vida!

durante 7 dias de confinamento essas mulheres serão submetidas a consultas e treinamentos diários para mudança de pensamentos e hábitos!

O programa vai mostrar a rotina delas, suas dores, dificuldades e conquistas. a apresentadora e idealizadora do programa Monique Gracielle acredita que milhares de pessoas podem ser beneficiadas pelo que vão aprender assistindo o programa, afinal, vão poder se inspirar em mulheres que tem histórias semelhantes as suas, mulheres de verdade , que estarão aprendendo uma nova forma de levar a vida e construindo uma nova vida.

Bem se não houver ,gritaria ,tiros, porrada e bomba com essas mulherada reunida , quem sobreviver será um sucesso .

Mas segundo a apresentadora , além da equipe multidisciplinar para mudar o habito de vida das empoderadas , a apresentadora tem uma equipe do batalhão de choque e um padre e um pai de santo para segurar o animo da mulherada, sem falar da coordenação da Cristina Rocha do casos de família.

O programa está sendo planejado desde agosto, mas devido a pandemia teve que ser adiado e está previsto para acontecer entre janeiro e fevereiro.

Como sempre nossa amiga manda textos indecifráveis até fechamento da coluna Elaine Ximenes não nos mandou a data e onde será exibido .