Jornal Povo

irmãs se reencontrão no primeiro dia do ano

O destino separou essas irmãs no pecursso do entre Recife e Rio mas após anos essas irmãs estão juntas e hoje se reuniram para celebrar o primeiro dia do ano.

A fé a vontade de crescer na cidade do Rio de janeiro trouxe a mais de 30 anos atrás a hoje empresária do ramo alimentício mãe Débora Débora Gomes .

Débora ainda jovem menina veio para o Rio para trabalhar e ganhar a vida onde o seu grande sonho era trazer as suas irmãs para constituir uma vida próspera na cidade maravilhosa.

Quando a vida começou a melhorar e mãe Débora começou as estabelecer no seu ofício como profissional do ramo alimentício trouxe para o Rio sua irmã Ruth juntamente com o seu sobrinhos que hoje são músicos do ramo Gospel mais famososo do Rio de janeiro o grupo kainon.

Muitos anos depois mãe Débora conseguiu trazer a sua irmã Laudicéia ,Benny que hoje está no céu e sua irmã mais nova a entrepida Raquel.

Hoje no primeiro dia do ano elas se reuniram para celebrar o primeiro dia do ano EA luta de mais de 30 anos para conseguirem estar todas juntas.