Jornal Povo

Jovem que está desaparecida foi retirada pelo ex-namorado à força de churrasco com amigos, diz polícia

A jovem Bianca Lourenço, de 24 anos, que está desaparecida, estava em um churrasco com os amigos no domingo (3) e foi retirada do local à força pelo ex-namorado Dalton Vieira Santana, apontado pela polícia como um dos chefes do tráfico da Favela Kelsons.

De acordo com as investigações, após retirar a jovem do local, Dalton seguiu para a Favela Kelsons. Desde então, ninguém mais conseguiu falar com Bianca.

A família chegou a fazer buscas pela favela, mas ninguém encontrou a moça. Uma tia de Bianca chegou a falar com Dalton e, em um bar, ele teria admitido que matou a Bianca.

Segundo amigos da jovem, ele sempre foi muito violento com ela. “Esse cara já foi armado à Rodoviária atrás dela para não deixar ela viajar. Fechou a Avenida Brasil para sequestrá-la, mas não conseguiu. Ele não aceitava de jeito nenhum o fim do relacionamento”, relatou.

De acordo com testemunhas, Bianca foi morta porque Dalton não aceitava o fim do relacionamento. Outra motivação para o crime, de acordo com mensagens que circulam em redes sociais, seria uma série de fotos de biquíni publicadas pela jovem.

Após o término do relacionamento, Bianca chegou a fazer um desabafo em uma de suas últimas postagens na internet.

“Não troco minha paz com minha família por nada, é uma data de tanto amor que eu só quero estar perto deles mesmo que seja pra comer e dormir.”

Informações sobre o paradeiro de Bianca podem ser compartilhadas de forma anônima para o Disque-Denúncia, no (21) 2253-1177.

Bianca Lourenço, jovem desaparecida na Penha — Foto: Reprodução/TV Globo
Bianca Lourenço, jovem desaparecida na Penha — Foto: Reprodução

Fonte: G1