Jornal Povo

Assista ao trailer do documentário “Billie Eilish: the world´s a little blurry”, de Billie Eilish

Acaba de ser disponibilizado na Apple TV + o trailer do documentário “Billie Eilish: The World’s A Little Blurry”, sobre a cantora Billie Eilish.  Assista aqui: https://youtu.be/sf2EzBQiTr8 .

O filme será lançado nos cinemas pela NEON e tem estreia mundialmente na Apple TV +, no dia 26 de fevereiro de 2021. O documentário conta a verdadeira história de maioridade da cantora e compositora e sua ascensão ao estrelato global.

Do premiado cineasta RJ Cutler, o filme oferece um olhar profundamente íntimo sobre a vida desta adolescente extraordinária, com apenas 17 anos, navegando pela vida na estrada, no palco e em casa com sua família, enquanto escrevia, gravava e lançava seu álbum de estreia, “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” (https://umusicbrazil.lnk.to/WhenWeAllFallAsleepWhereDoWeGoPR).

O documentário, com Billie Eilish, Finneas O’Connell, Maggie Baird e Patrick O’Connell, é da Apple Original Films, em associação com a Interscope Films, The Darkroom, This Machine e Lighthouse Management & Media.