Jornal Povo

Prefeito Abraãozinho, vice e secretário vistoriam postos de saúde da Chatuba e do Cabral

Eles verificaram a situação das unidades para começar a campanha de vacinação contra a Covid-19

O prefeito de Nilópolis Abraãozinho vistoriou durante a manhã de quinta-feira (7/1) os postos de atendimento médico e sanitário do Cabral, Jacob Sessim e Armando Augusto de Almeida, na Chatuba. Ao lado da vice-prefeita Flávia Duarte e do secretário de Saúde Marco Aurelio Pereira, ele foi verificar as condições destas unidades de saúde já reformadas e com boa estrutura. E também preparar a vacinação contra a Covid-19 na cidade.

“A grande prioridade é nos organizarmos para iniciar a vacinação contra a covid-19 o mais rápido possível”, garantiu o prefeito, acrescentando que a humanização do atendimento nos postos também está no foco. “Às vezes as pessoas chegam com problemas que precisam ser solucionados de imediato e precisamos que todos os funcionários estejam conosco nessa nova caminhada para que eles se sintam bem acolhidos. Queremos que todos aqueles que procuram uma unidade de saúde tenham atendimento que merecem”.

O novo secretário de Saúde conheceu as dependências das unidades de saúde e avaliou a estrutura dos locais. “O primeiro momento de avaliação nossa foi muito positiva. Estamos encontrando os postos de saúde reformados e checando o fluxo de atendimento aos pacientes, que é uma prioridade do nosso prefeito. Se precisar alocar recursos humanos, nós o faremos de forma que os postos possam melhorar cada vez mais o atendimento à população.”

O secretário de Saúde Marco Aurelio Pereira salientou a importância da preparação para a Campanha Nacional de Imunização contra o coronavírus. “Já estamos entrando em contato com a secretaria de Estado. Seguiremos o Programa Nacional de Imunização e todas as diretrizes da Secretaria de Estado. Já estou estabelecendo contato prévio para ter informações”, concluiu.–

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.