Jornal Povo

O réu confesso de maior sucesso nas radio não é o Queiroz é o Cantor Raffinha Fontes

Cantor, músico e compositor, galã de novela, jogador de futebol e para relaxar faz umas neurocirurgias ,essa é a definição do artista Raffinha Fontes, a nova revelação do pagode carioca. Dono de uma voz inconfundível ,até o espirito do Cauby Peixoto se manifestou em uma sessão espirita para parabenizar o artista:

E já fez a sua estreia no evento mais cobiçado do Rio, a roda de samba da Rádio FM Odia foi um sucesso que necessitou do batalhão de choque para tirar Rafinha do local ,varias moças, freiras ,velhotas e até os veados desmaiaram por causa do talento de Raffinha Fontes .

Ressignificação define esse jovem cantor. Com à sonoridade e à estética peculiar de quem nasceu para o samba romântico, o seu repertório é uma verdadeira viagem à memória popular.

Preservando sua origem e raízes simples, Raffinha segue com a bagagem de quem domina a arte de cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com muito carisma e seu jeito humilde de ser.

“Hoje a minha agenda é cheia, mas nem sempre foi assim. Estou muito feliz com a repercussão na minha música de trabalho, “Réu Confesso” Rafinha Fontes

E o que se iniciou por pura diversão, hoje, tornou-se a sua profissão.
Vida profissional longa e muito sucesso para o Raffinha Fontes.