Jornal Povo

Dos hotéis às pistas do Rio de Janeiro: conheça a DJ Camilla Brunetta

Apaixonada pelo lifestyle carioca e hábitos saudáveis, a artista conquistou as principais festas do RJ trazendo uma pegada inédita para a música, com uma mistura de funk, eletrônico e hits consagrados do pop.

Camilla Brunetta é a prova de que lugar de mulher é aonde ela quiser. Depois de atuar como guest relations, recepcionando e cuidando do bem-estar de personalidades importantes em um hotel de luxo, a carioca queria mais para si e viu na música e nas festas um caminho para voar rumo aos seus sonhos. Autodidata, a DJ é dona do remix do hit “Várias Queixas”, do aclamado trio Gilsons — um dos singles mais ouvidos em 2020 — e já coleciona mais de 2,3 mil horas de shows, ao longo dos oito anos agitando as festas mais badaladas, do Rio de Janeiro com seu setlist personalizado, contagiante, de sonoridade bem brasileira e criativa.

Apaixonada pelo funk carioca e pelo lifestyle da cidade maravilhosa, Camilla Brunetta começou a carreira tocando hits nostálgicos, das décadas de 1990 e 2000, em festas para os amigos, e logo fundou e tornou-se residente na festa Vambora. Mas não demorou muito para descobrir que neste universo o céu é o limite. Adquirindo muita experiência em music branding, hoje ela já é considerada umas das maiores DJs do Rio de Janeiro. Headliner no projeto Tardezinha, residente do Camarote Rio (Sapucaí), Camarote Itaipava (Sapucaí) e parte do line up do Réveillon Mil Sorrisos (Bahia) e Réveillon dos Milagres (Alagoas), são algumas de suas experiências.
Enérgica e potente, sua marca registrada é a versatilidade musical. Seu set transita do eletrônico, pop ao funk, sempre se adaptando ao estilo e a vibe das pistas por onde passa. A capitã do time da Adidas Runners, no Rio de Janeiro também assume um lado digital influencer, ostentando parcerias com grandes marcas como BodyTech, La Roche-Posay, Studio Velocity, Colcci, Pandora, e mais. Para 2021, Camilla Brunetta prepara novidades que vão desde parcerias inéditas a hits autorais e prometem agitar as pistas de todo o país.