Jornal Povo

O nosso Domingo esta garantido com Netinho com o Domingo da GENTE!

Netinho de Paula está de casa nova ,O Domingo da Gente passou a ser exibido na REDEBRASIL em rede nacional ao domingos as 20 horas com muitas novidades.

O grande Comunicador e Empreendedor Netinho de Paula , começa uma nova etapa para “O Domingo da Gente” , Netinho esta na REDEBRASIL no dia e no horário da família brasileira domingo as 20 horas , enquanto os programas dominicais estão em busca de emanações das mídias sócias e dedicando o seu horário para falar de disputa de reality , netinho trás para o programa aproximação com a família brasileira .

A sua apresentação motivacional de Netinho mostrar para o jovem negro que pode sim, ser um expoente em diversas áreas da sociedade com trabalho e perseverarão .

Muito antes do auxilio emergencial, Netinho já ajuda com suas parcerias, procura legitimar o povo periférico com o legado das princesas .

O Programa Domingo da Gente e um folego para povo brasileiro que necessita de acreditar no sua força na sua arte , na sua gente.

Além desta aula do bom viver , o programa mostrar as parcerias que são oportunidade de empreender e crescer , para o telespectador; sem falar nos quadro musical e entrevistas de qualidade.

Netinho promete novidades , inclusive novidades da cidade maravilhosa (Rio de Janeiro) envolvendo cultura black, e gente que faz coisas boas para sua comunidade mas isso é surpresa…..