Jornal Povo

Isiss Lyon a socialite da Sensualidade.


A socialite Isis de Oliveira, mais conhecida com Isiss Lyon, uma das bem sucedidas ex-funcionárias da Piude Pereira ,com uma sensualidade a flor da pele de fazer inveja nas colegas socialites, Narcisa Tamborindeguy já quer bater um tambor para morena , mais a Rudy cabeleira das famosas vai acender umas velas para clarear o caminho de Isis .

Isis foi uma destas mulheres que teve o ano de 2020 bem gratificante, CEO da ONG GR Together, aos 35 anos, Isis é um exemplo de mulher que luta pelos seus direitos e não mede esforços para ajudar o próximo,



Intitulada como “MUSA” da escola de samba Unidos de Vila Maria, a socialite ganhou o reconhecimento de outra musa do Carnaval como Gracyanne Barbosa .
Mostrando todo seu empoderamento, e lutando contra o racismo e preconceito, também chamou a atenção do apresentador David Brazil nas redes sociais o gago que não é bobo já na maldade para ganhar um mimo das viagens da Europa da mais jovem socialite.

Segundo nossas fontes Isis fará um cocktail em um grande hotel da zona sul para celebridades e alguns jornalista ao qual o editor da coluna já esta convidado.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.