A socialite Isis de Oliveira, mais conhecida com Isiss Lyon, uma das bem sucedidas ex-funcionárias da Piude Pereira ,com uma sensualidade a flor da pele de fazer inveja nas colegas socialites, Narcisa Tamborindeguy já quer bater um tambor para morena , mais a Rudy cabeleira das famosas vai acender umas velas para clarear o caminho de Isis .

Isis foi uma destas mulheres que teve o ano de 2020 bem gratificante, CEO da ONG GR Together, aos 35 anos, Isis é um exemplo de mulher que luta pelos seus direitos e não mede esforços para ajudar o próximo,



Intitulada como “MUSA” da escola de samba Unidos de Vila Maria, a socialite ganhou o reconhecimento de outra musa do Carnaval como Gracyanne Barbosa .
Mostrando todo seu empoderamento, e lutando contra o racismo e preconceito, também chamou a atenção do apresentador David Brazil nas redes sociais o gago que não é bobo já na maldade para ganhar um mimo das viagens da Europa da mais jovem socialite.

Segundo nossas fontes Isis fará um cocktail em um grande hotel da zona sul para celebridades e alguns jornalista ao qual o editor da coluna já esta convidado.

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by