Vaninha Social

Blow Gummies – A nova forma doce e divertida de crescer cabelos

A Blow Gummies é um suplemento alimentar capilar focado no crescimento e fortalecimento de cabelos e unhas. Auxilia também no processo anti queda, proporcionando mais brilho aos seus fios.
Em nossa formula temos 12 vitaminas e minerais focados em solucionar a queda e a falta do crescimento capilar. Como: Biotina, Selênio, Vitamina A, Vitamina B12, Vitamina B9, Vitamina B5, Vitamina C, Vitamina D, Vitamina B6, Vitamina E, Vitamina B1 e Zinco.

A Blow Gummies é gluten free, não interfere no anticoncepcional, não cresce pelos indesejáveis pelo corpo, não engorda e é cruelty free. Com apenas 1 potinho você garante 60 dias de tratamento, pois só é necessário consumir 1 gominha por dia. Ou seja, são quase 2 meses de tratamento.
A Blow é indicada para todos os tipos de cabelos e principalmente para aquelas que estão passando por transição capilar, ou passam constantemente por procedimentos químicos. Nós já tivemos resultados comprovados com apenas 15 dias de uso através do nosso instagram @blowhairresultados você pode ver esses resultados reais.
Temos um time de influenciadores com autoridade no nicho capilar: Carol Kyoko, Bia Siqueira – Ficando Gata, Vandressa Ribeiro, Ana Lídia Lopes e Farkile. E grandes personalidades como Nicole Bahls, Vivian Amorim e Leydi Paranhos.
As gominhas estão disponíveis nos sabores de morango e laranja, são em formato de ursinho e você pode as ingerir em qualquer horário da sua preferência.
Instagram – @blowgummies e @blowhairoficial
Site – www.blowhair.com.br
Blog – https://blog.blowhair.com.br/
Facebook – https://www.facebook.com/BlowHairOficial

————————————

Criatividade e qualidade em tempos de pandemia

Temos um menu base para eventos em família, sendo ele volante ou de mesa fixa. No pós-pandemia vou continuar só com o primeiro, para facilitar a circulação das pessoas. Acho que a procura por esse formato tem a ver com o toque gourmet que se pode dar à determinada ocasião”, define. Os procedimentos já seguem rotinas rígidas, como o revezamento da equipe da cozinha em duas vezes por semana. O custo para os pedidos sob encomenda ficam entre R$ 150 e R$ 240.

Embora o formato de entrega resolva as limitações necessárias do momento, permanece nas pessoas a vontade de celebrar como antes. Aliás, esse sempre foi um mercado aquecido, mesmo em tempos de crise econômica. Para a chef conhecida pelo serviço de catering, o setor de eventos foi um dos mais prejudicados com a pandemia, não apenas por envolver comida, mas toda estrutura em volta. 

Tem Bazar na @compansoficial
Nas compras acima de 150,00 você estoura um balão . Enviamos para todo o Brasil .

“Hoje, com as possibilidades de afrouxamento do comércio, as pessoas começam a pensar em que tipo de flexibilização elas farão sobre a rotina delas no futuro. Caberá a cada profissional entender o que fazer com isso”, diz ela, projetando regras como limitação de pessoas, circulação exclusiva na cozinha, sanitização de maçanetas, portas e todos os utensílios. “Além disso, não deve haver mais bufê nas festas em que o alimento fica exposto, mas, sim, preparado para ser consumido na hora em pequenos pratos e porções”, reforça a chef. Em seu atelier em Casa, a ideia já é investir casa para pequenos encontros no cenário pandemia.

————————————

Aniversariantes

Renato Aragão, Gio Rodrigues e Delegado Marcelo Carregosa

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by