Jornal Povo

Diego Alves segue em trabalho separado do elenco e está fora de Flamengo x Palmeiras

Goleiro manteve tratamento no campo para se recuperar de lesão na coxa direita. Torcedores acompanham parte final do treino no CT do Brasiliense

Diego Alves está fora da partida entre Flamengo e Palmeiras. No treino desta quarta-feira em Brasília, o goleiro voltou a treinar separado do elenco, realizando um trabalho em campo com fisioterapeuta e preparador de goleiros.

Diego Alves Flamengo — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Diego Alves Flamengo — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O jogador ainda se recupera de uma lesão na coxa direita e desfalcou o Flamengo nas últimas quatro partidas. A expectativa, agora, fica por conta de sua presença no duelo de domingo, contra o Athletico-PR, em Curitiba.

Sem Diego Alves, a tendência é de que Hugo seja mantido como titular no gol. O jovem atuou na vitória sobre o Goiás por 3 a 0.

Torcedores em Brasília acompanham reta final do treino

Como de praxe nos treinos em Brasília, torcedores do Flamengo foram ao CT do Brasiliense para tentar acompanhar a atividade.

No início, o treino desta quarta foi fechado, com segurança, cordão de isolamento e carro de polícia. Do lado de fora, torcedores tentavam espiar e subiram em árvores e no teto de carros. Na reta final da atividade, o Flamengo resolveu abrir o treino.

A entrada dos torcedores causou certa aglomeração na grade perto do campo. Embora a maioria usasse máscara, houve também a presença de pessoas sem a proteção.

Torcedores do Flamengo acompanham treino no CT do Brasiliense — Foto: Sofia Miranda

Torcedores do Flamengo acompanham treino no CT do Brasiliense — Foto: Sofia Miranda

O Flamengo enfrenta o Palmeiras às 19h desta quinta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida é válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.