Jornal Povo

Evento de filho de traficante durante pandemia em casa de shows com furto de água e luz é cancelado

Uma festa que aconteceria nesta quarta-feira, dia 20, na comunidade do Tuiuti, em São Cristóvão, foi desmantelada pela Polícia Civil. Chamou atenção dos agentes que o responsável pelo evento, Michel Ricardo dos Santos Pereira, foi identificado como filho de Marcelo Ricardo Pereira, o Boto, chefe do tráfico de drogas naquela região que já está preso.

Policiais Civis da 17ª DP (São Cristóvão) atuaram sob a coordenação do delegado Márcio Esteves de Jesus, em ação conjunta com a Guarda Municipal do Rio, Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), Cedae, Light e Vigilância Sanitária.Playvolume00:09/01:00TruvidfullScreen

Na casa de shows Arena Paraíso Beer Point, localizada na Rua São Luiz Gonzaga, funcionários da Cdae e da Lght constataram uma ligação clandestina de abastecimento de água e furto de energia elétrica. Michel Ricardo foi, portanto, autuado em flagrante por furto, conforme informou a Polícia Civil.

Circulam nas redes sociais promoção de eventos naquele ambiente, com presença de vários artistas, sem qualquer autorização dos órgãos públicos. Diante disso, a Seop recolheu diversas bebidas sem as respectivas notas fiscais e demais produtos armazenados de forma inadequada. A atuação do tráfico de drogas na realização das festas continuará sendo investigada pela 17ª DP.