Jornal Povo

Otavia a nova Rainha do pop funk é capixaba !

Mas uma novidade Topo do Morro Record’s é Otavia é o nome da nova Rainha Pop Funk, o produtor e descobridor de talentos Pitter Correa trouxe para o coração do Rio de janeiro a cantora para uma super produção musical  de Pitter Correa para o próximo trimestre.

Otavia Capixaba, 27 aninhos adotou a alma carioca de coração, Otavia é o novo nome do Pop Funk e vem com muito talento e garra para ser a nova rainha do Pop Funk.

Com a força do Empoderamento feminino como mulher negra e mãe, ela usa a força da sua voz como representatividade da comunidade preta contra qualquer tipo de preconceito, estas são as qualidades que fazem Otavia para ter a coroa de Rainha do Pop Funk.

Além de todo este Empoderamento e força musical Otavia esbanja sensualidade, e tem como referências nas grandes divas da música. Beyonce e Ludmila são duas delas, Admiração não é só pela musicalidade, voz e estilo   mais a história de vida que serve de espiração para jovem cantora.

“Venho de família humilde, sempre batalhei para ter o meu, e agora sendo mãe me sinto muito mais empoderada para conquistar aquilo que quero”

Otavia

A produção da musical que será um sucesso da cantora, e estará sendo lançado no primeiro trimestre de 2021 é do Produtor Musical Pitter Correa : que é  o autor e produtor  musical de muitos sucesso, como o sucesso mundial: Que tiro foi esse Jojo Todinho , Nunca foi Sorte Luisa Sonza , e o hit chama beleza da cantora trans Pepita e muitos outros sucesso..

Produtor Musical Pitter Correa

A musica “  Tá me ligando porque “ e de autoria de Pitter Correa e Adalberto Netto produzida por Pitter na sua produtora a Topo do Morro Record’s

A cantora vem sendo preparado musicalmente para seu lançamento com muitas novidades e em breve vamos divulgar o seu clipe e suas mídias sociais