Jornal Povo

Casal de empreendedores investe em treinamento de profissionais para atuar em atendimento em salão de festas

Edinho e Danielle Meirelys

meio a grande pandemia que o mundo enfrenta (COVID-19), todo o mundo tentado a possibilidade de se reinventar e para o criando atividades cocientes respeitando o isolamento social , o criando uma cooperativa de profissionais cocientes e que forram treinados para mudar a forma de atuar para trabalhar com o cliente devido o perigo do contagio da covid-19

Edinho Meireles: O espaço Villar Festas comporta 200 convidados e tem dois ambientes: o salão principal, com uma visão privilegiada de 360°, onde os convidados acompanham a noiva ou a debutante onde ela esteja e o segundo espaço com jogos, pista de dança e camarim.Todo o salão foi readaptado para não promover contagio e atender aos clientes com o máximo de segurança.

.Edinho Meireles: Para o diretor do Portal Samba Conexão, Edinho Meirelys, não foi diferente. Ainda em 2020 ele deu início a negociação do empreendimento, O Espaço Villar Festas é o mais novo desafio do Jornalista Edinho Meirelys.

“Eu sou movido a desafios e quando recebi essa proposta não pensei duas vezes! Conversei com minha esposa Danielle e juntos resolvemos dar mais esse passo. Lógico que surgiram dúvidas, principalmente em ter um salão de festas em meio a pandemia, mas pensamos em criar um espaço de cooperativa de profissionais conscientes que pudessem aprender a trabalhar com as regras de distanciamento social.Agora é rumo ao sucesso e pedindo a Deus que nos ajude a sair dessa situação que nos assola ” diz Edinho Meirelys.

: Um buffet de altíssima qualidade que, com certeza, faz toda a diferença! A higienização é feita a todo momento com o buffet de Carla Calixto e do churrasqueiro Rafael Monteiro que readaptaram todo o modo de servir para dar segurança a todos os clientes. A equipe de profissionais ficou bastante qualificada e complementa todos os setores.

O espaço conta com profissionais que foram treinados por Danielle que analisou cada atividade e criou uma equipe multidisciplinar para trabalhar diante às novas regras e com mais segurança para os clientes e para os próprios profissionais, criando assim novas com distanciamento social para deixar cada evento do jeitinho que o cliente deseja.[

Adriana Malta Cerimonial, Paula Soares responsável pela área de beleza e maquiagem, que realiza teste com seus clientes antes do grande dia.Rose Gaspar e Atelier Margarida que fazem a higienização do e salão e são responsáveis pela decoração do espaço.A equipe foi formada com muito cuidado e profissionalismo!O espaço *_Villar Festas_* fica localizado em Vilar dos Teles, município de São João de Meriti.

Instagram: @espacovillarfestasrj