Jornal Povo

DETRAN.RJ REABRE 42 POSTOS NO INTERIOR DO ESTADO

Para ampliar o atendimento em todo o Estado do Rio, o Detran.RJ reabre, a partir desta segunda-feira (25), mais 42 postos de Serviços Auxiliares de Trânsito (SATs). Nestas unidades será possível realizar serviços administrativos relativos a todos os setores do departamento, como abertura de processos, comunicação de venda, recursos de multa, emissão da ATPVe (Autorização para Transferência de Propriedade do Veículo) e transferência de propriedade especial de veículos de concessionárias, que estejam vedados à circulação. No primeiro dia de funcionamento, as unidades farão apenas atendimento para procedimentos  que não necessitam de agendamento (informações, abertura de processos, comunicação de venda e recurso de multas) e, no decorrer da semana, o serviço de emissão da ATPVe passa a ser oferecido gradativamente, sempre com marcação prévia. A capacidade inicial será de cerca de 840 atendimentos diários.   “Estamos trabalhando para que mais unidades sejam reabertas, sempre com total segurança para funcionários e usuários. Serão 42 municípios beneficiados nesse primeiro momento, mas pretendemos ampliar em breve nossa oferta de vagas e serviços”, frisou o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder. Os SATs funcionarão de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e, para evitar aglomeração, pedimos que não levem acompanhantes às unidades. O agendamento para o serviço de emissão do ATPVe pode ser feito pelo site www.detran.rj.gov.br ou teleatendimento (21) 3460-4040/4041/4042. 

Veja a lista dos 42 municípios que terão os SATs reabertos na próxima semana: AperibéArraial do CaboBelford RoxoBom Jesus do ItabapoanaCachoeiras de MacacuCambuciCantagaloCarapebusCardoso MoreiraCarmoCordeiroDuas BarrasSão Francisco do ItabapoanaGuapimirimItaocaraLaje do MuriaéLevy GasparianMacucoMagéMangaratibaMiguel PereiraNatividadeParacambiParaíba do SulParatyPinheiralPiraíQueimadosQuissamãRio das FloresRio das OstrasSão FidélisSão João da BarraSão José de UbáSão José do Vale do Rio PretoSão Pedro D´aldeiaSaquaremaSilva JardimTanguáTrajano de MoraesVarre-SaiVassouras

Fonte: Detran-Rj.

Por: Arinos Monge.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.