Jornal Povo

MC Vraa na velocidade do Empoderamento chegou para reivindicar a coroa do funk

Enquanto as Mcs estão subindo e descendo e sentando , Mc Vraa não se preocupa em vender seu rabetão na mídia, e vai na contramão fazendo o bom é velho funk para divertir dando voz as mazelas sócias das mulheres da comunidades falando com muito humor sobre Empoderamento , violência contra mulher, pré-conceito de cor e estética.

MC Vraa essa morena empoderada de 38 anos moradora da Baixada Fluminense no Município de São João de Meriti , trabalhadora; que ela mesmo investi na sua carreira .

tudo começou com uma brincadeira nas redes sociais a qual gerou o bordão “Kd meu homem”. Uma amiga minha gostou e fez uma marchinha de carnaval em 2019 falando do assunto.

Logo depois do Carnaval veio o primeiro funk “Atende o telefone” com ajuda do compositor Carlos Alessandro, amigo de trabalho que faz músicas para a cantora , e as vezes me ajuda a terminar suas músicas .

Seu primeiro trabalho ” O meu cabelo” é uma quebra de tabu estético de padrão da sociedade que a mulher negra não pode ter cabelo liso e mulher branca não pode usar trança .

Em seu funk ela mostra que a mulher independe da sua cor 😮 que vale é seu posionamento o que vale é se sentir bem tudo isso com muito humor e um clipe também muito engraçado.

A morena sempre em busca de dar cara a mulher da periferia compôs um funk ” O verão chegou ” , para quebrar os padrões da estética de peso onde a mulher com uns quilinhos a mais tem que se sentir bem seja dentro de um maio ou biquíni, e que elas tem sair da omissão das suas laje e ganhar as praias

E a força do seu funk não para com aumento do feminicídio e violência contra mulher enquanto algumas colegas fazem composições vendendo a sensualidade descendo e subindo ao qual a cantora respeita e até algumas das cantoras ela é fã , a morena fez o funk não é não ! .

Esta musica a cantora deixa bem claro não é porque eu uso meu shortinho e gosto de rebolar que estou prostituindo meu corpo .

Na frase do funk nossa roupa não é um convite , ela deixa estabelece o respeito a mulher .

MC Vraa lamenta quando vê Funkeira que fazem de tudo para aparecer nas letras em apologia a prostituição e tratando a mulher como algo que usa e joga fora.

Fico triste por que esses funk incentivam o homem a nós tratar como carne barata de mercado e com isso acaba acontecendo a violência que muitas sofrem caladas ou quando não são mortas

Mas a candidata a nova Rainha do Funk procura também fazer funk para divertir com o funk ” Nós é rico ” um funk divertido para as mulheres empoderada gravado em alto mar com toda segurança sanitária devido o contagio da covid-19.

MC Vraa recebendo as informações do diretor do clipe
MC Vraa com sua galera protegidaaaa

E para 2021 tem muitas novidades da nossa musa Funkeira do Empoderamento que veio para pegar na marra a cadeira de rainha do funk mais com muita competência e talento e respeito.

No próximo dia 05 de fevereiro vem outra pedrada na cabeça das recalcadas e invejosas.

A morena tem um grande sonho de conhecer a Funkeiro Jojo Todinho que para ela é uma fonte de inspiração e quem sabe gravar com Funkeira mais nova milionária do momento.