Jornal Povo

MC Vraa na velocidade do Empoderamento chegou para reivindicar a coroa do funk

Enquanto as Mcs estão subindo e descendo e sentando , Mc Vraa não se preocupa em vender seu rabetão na mídia, e vai na contramão fazendo o bom é velho funk para divertir dando voz as mazelas sócias das mulheres da comunidades falando com muito humor sobre Empoderamento , violência contra mulher, pré-conceito de cor e estética.

MC Vraa essa morena empoderada de 38 anos moradora da Baixada Fluminense no Município de São João de Meriti , trabalhadora; que ela mesmo investi na sua carreira .

tudo começou com uma brincadeira nas redes sociais a qual gerou o bordão “Kd meu homem”. Uma amiga minha gostou e fez uma marchinha de carnaval em 2019 falando do assunto.

Logo depois do Carnaval veio o primeiro funk “Atende o telefone” com ajuda do compositor Carlos Alessandro, amigo de trabalho que faz músicas para a cantora , e as vezes me ajuda a terminar suas músicas .

Seu primeiro trabalho ” O meu cabelo” é uma quebra de tabu estético de padrão da sociedade que a mulher negra não pode ter cabelo liso e mulher branca não pode usar trança .

Em seu funk ela mostra que a mulher independe da sua cor 😮 que vale é seu posionamento o que vale é se sentir bem tudo isso com muito humor e um clipe também muito engraçado.

A morena sempre em busca de dar cara a mulher da periferia compôs um funk ” O verão chegou ” , para quebrar os padrões da estética de peso onde a mulher com uns quilinhos a mais tem que se sentir bem seja dentro de um maio ou biquíni, e que elas tem sair da omissão das suas laje e ganhar as praias

E a força do seu funk não para com aumento do feminicídio e violência contra mulher enquanto algumas colegas fazem composições vendendo a sensualidade descendo e subindo ao qual a cantora respeita e até algumas das cantoras ela é fã , a morena fez o funk não é não ! .

Esta musica a cantora deixa bem claro não é porque eu uso meu shortinho e gosto de rebolar que estou prostituindo meu corpo .

Na frase do funk nossa roupa não é um convite , ela deixa estabelece o respeito a mulher .

MC Vraa lamenta quando vê Funkeira que fazem de tudo para aparecer nas letras em apologia a prostituição e tratando a mulher como algo que usa e joga fora.

Fico triste por que esses funk incentivam o homem a nós tratar como carne barata de mercado e com isso acaba acontecendo a violência que muitas sofrem caladas ou quando não são mortas

Mas a candidata a nova Rainha do Funk procura também fazer funk para divertir com o funk ” Nós é rico ” um funk divertido para as mulheres empoderada gravado em alto mar com toda segurança sanitária devido o contagio da covid-19.

MC Vraa recebendo as informações do diretor do clipe
MC Vraa com sua galera protegidaaaa

E para 2021 tem muitas novidades da nossa musa Funkeira do Empoderamento que veio para pegar na marra a cadeira de rainha do funk mais com muita competência e talento e respeito.

No próximo dia 05 de fevereiro vem outra pedrada na cabeça das recalcadas e invejosas.

A morena tem um grande sonho de conhecer a Funkeiro Jojo Todinho que para ela é uma fonte de inspiração e quem sabe gravar com Funkeira mais nova milionária do momento.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.