Jornal Povo

Integrantes de quadrilha de tráfico de drogas delivery na Zona Sul são presos

Policiais civis da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) desarticularam, nesta quinta-feira (04/02), uma quadrilha especializada no esquema de tráfico delivery da Zona Sul do Rio de Janeiro, que faturava R$ 200 mil por mês. Três homens foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, no bairro Copacabana.

Segundo os agentes, na ação foram apreendidos 375 comprimidos de ecstasy, cocaína, caixas de Cetamina para a fabricação da droga “K”, dois litros de Butanodiol para preparação da droga “G” ou “Di”, além de embalagens para venda do material e máquinas de cartão de crédito. Os criminosos foram localizados após trabalho de inteligência e monitoramento para reprimir o tráfico de drogas.

Ainda de acordo com os policiais, foi verificado que um dos homens era o taxista e responsável por levar um dos bandidos do local de armazenamento da droga até os usuários. O terceiro criminoso cedia o apartamento para guardar o material entorpecente.

As investigações seguem para identificar outras pessoas envolvidas no esquema criminoso.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.