Jornal Povo

Alerta:Paes pede para população não ir a festas no Carnaval: ‘não sejam otários’

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), fez um apelo hoje à população para que não vá a festas clandestinas durante o período de Carnaval. “Nós não vamos permitir que essas festas aconteçam”, declarou ele durante a divulgação do boletim epidemiológico da capital fluminense nesta manhã.

Desculpe a expressão chula, mas não sejam otários para dar dinheiro a quem não vai entregar o produto que está vendendo.
prefeito Eduardo Paes.

Assim como em grande parte do país, o Rio não terá Carnaval neste ano. A prefeitura proibiu a realização de blocos de rua e desfiles de escolas de samba entre 12 e 22 de fevereiro. O descumprimento poderá ser enquadrado como crime contra a saúde pública.

Durante o mesmo período, também está proibida a entrada de ônibus, vans e outros veículos fretados na cidade. A medida tem o objetivo de impedir a entrada de quem faz bate-volta e evitar aglomerações.

De acordo com Paes, a prefeitura está monitorando páginas nas redes sociais e sites que vendem ingressos para eventos clandestinos e vai coibir esse tipo de atividade.

“Essas festas não vão acontecer. Nós estamos monitorando as redes sociais e esses sites conhecidos de venda de ingressos de festas e nós não vamos permitir que essas festas aconteçam (…) A prefeitura vai agir”, afirmou.

Fonte: Google.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.