Polícia Civil do Rio prende um dos maiores assaltantes a bancos da atualidade.

Até o momento, os agentes prenderam Matheus Roubadel da Silva Gomes, considerado um dos maiores assaltantes a bancos da atualidade

Rio – Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) realizam uma operação, na manhã desta sexta-feira, para cumprimento de mandados de prisão contra integrantes de organização criminosa especializada em roubo a bancos. Na ação, os agentes prenderam Matheus Roubadel da Silva Gomes, considerado um dos maiores assaltantes a bancos da atualidade.Contra Matheus Roubadel da Silva Gomes havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Madureira por roubo triplamente majorado. Segundo a polícia, as investigações foram iniciadas há uma semana e terminou com a localização de Matheus em uma residência em Araruama, na Região dos Lagos.

Durante as investigações, foram identificados dois roubos recentes praticados pela quadrilha em duas agências bancárias do Banco do Brasil, uma na praça da Bandeira e outra na Avenida Intendente Magalhães. De acordo com os agentes, foram levadas grande quantia de dinheiro.Segundo a polícia, nas duas ações, Matheus aparece nas gravações usando a mesma mochila preta.

Os indiciados foram identificados por impressões digitais, imagens de câmeras de segurança e reconhecidos pelas vítimas.

As investigações estão em andamento para a identificação e prisão dos demais envolvidos nas ações criminosas.

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by