Jornal Povo

‘Rock in Rio 2021 terá Coldplay’, diz jornalista

Coldplay é mais um dos possíveis nomes da line-up do Rock in Rio. Até o momento, festival está mantido para os dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 01, 02, e 03 de outubro

Após o Rock in Rio emitir uma nota afirmando que a data do evento está mantida, mais um nome está sendo cotado para a line-up: segundo o jornalista José Norberto Flesch, Coldplay irá tocar no Rock in Rio 2021. Ele divulgou a informação em um vídeo, no seu canal do YouTube.

Por enquanto, a organização do Rock in Rio não confirmou a presença da banda. Até o momento, apenas as atrações do dia 24 de setembro foram divulgadas oficialmente: Iron MaidenSepultura, Orquestra Sinfônica Brasileira, Dream Theater e Megadeth.

Na última terça-feira (26/01), a organização do Rock in Rio emitiu um comunicado oficial informando que , por ora, o festival está mantido para suas datas informadas previamente, isto é, 24, 25, 26 e 30 de setembro e 01, 02 e 03 de outubro. No entanto, para realmente ser realizado, dependerá de como estará o controle da pandemia no país e do andamento do processo de vacinação contra a Covid-19.

Em relação aos line-ups, apenas a data de estreia do festival já tem atrações confirmadas. No dia 24/09 (sexta-feira), se apresentam no Palco Mundo Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira.